Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saudade

Xuxa Meneghel fala sobre o 1º Natal sem a mãe, Dona Alda

Apresentadora revela o que a mãe iria querer para ela neste dia especial

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2018, às 20h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e a mãe, Dona Alda - Reprodução / Instagram
Xuxa e a mãe, Dona Alda - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel enviou uma mensagem de Natal para seus seguidores na noite desta segunda-feira (24). Em seu recado, ela não deixou de lembrar que esta será a sua primeira ceia sem a mãe, Dona Alda Meneghel, que faleceu no início do ano. Apesar da saudade, a rainha dos baixinhos fez questão de enfatizar que é um momento em que vai se esforçar para estar feliz.

“O Natal sempre vai me lembrar a minha mãe. Ela costumava fazer a casa dela como se fosse a casa do Papai Noel, sabe? Arrumava e a gente ia lá, todos os filhos e netos iam para ficar com ela. E a gente falava que tinha Papai Noel saindo da chaminé, da janela... Ela sempre gostou muito. Esse vai ser o primeiro Natal que eu não vou ter a minha mãe perto de mim, mas eu tenho certeza que, uma coisa que ela ia querer muito, é me ver feliz. Então eu vou tentar fazer um Natal que fique bem, que fique feliz”, disse ela.

Para finalizar, Xuxa mandou uma mensagem para os seguidores. “Natal lembra família, seja uma amigo ou seu pai e sua mãe. Então o que eu desejo a você, é que fique perto de quem você gosta, da sua família, dos seus amigos. Ou então busque dentro de você alguma coisa bem legal e que você tenha um Natal muito lindo e muito feliz. Beijos”.

Alda Meneghel faleceu na manhã do dia 8 de maio de 2018. Ela enfrentava uma batalha contra o Mal de Parkinson há mais de 10 anos. Segundo informações da assessoria da apresentadora, Alda faleceu em casa na companhia da família.