Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Xuxa Meneghel conta que quase foi presa após bater em um homem: ''Era uma pessoa importante''

Apresentadora contou histórias inusitadas da vida pessoal no 'Porchat'

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2018, às 11h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel fala da vida íntima da filha, Sasha Meneghel - Reprodução
Xuxa Meneghel fala da vida íntima da filha, Sasha Meneghel - Reprodução

Na noite de quarta-feira (20), a apresentadora Xuxa Meneghel participou do Programa do Porchat. Celebrando o aniversário de 65 anos da Record TV, o apresentador Fábio Porchat está recebendo convidados que compartilham histórias com a emissora.

Na entrevista, Xuxa contou detalhes da chegada à Record TV. “O medo era não ficar feliz, esse era meu maior medo”, contou ao falar sobre a mudança de emissora, que veio após 28 anos de TV Globo. Na Record, a apresentadora estreou em 2015 o Xuxa Meneghel, programa de auditório que ia ao ar nas noites de segunda-feira. Agora, ela comanda o Dancing Brasil.

Sobre as redes sociais, a mãe de Sasha contou que mantém uma boa relação com os fãs. “Eu bato papo com eles. Eu pergunto, eles respondem. Às vezes eu falou umas coisas que eles não gostam, às vezes viram memes as coisas que eu falo”. Essa resposta dos fãs serve como parâmetro para as escolhas de Xuxa. Muito transparente, ela revelou não conseguir esconder quando algo a desagrada. “Tá no meu olho, na minha cara. Eu não consigo enganar os outros e me enganar”.

Ela também contou que quase foi presa em uma situação inusitada. "Quase [fui presa]. Eu bati numa pessoa que não devia. Ele pegou uma fã minha e bluf [agrediu]. Quando descobri, era uma pessoa importante", disse ela.

Fábio mencionou criticas que diziam que Xuxa não soube se reinventar e a comparou com Angélica, que também começou trabalhando para o público infantil e fez sua transição para um público mais adulto. “Todo mundo sabe minha paixão por criança, eu não quero largar a criança”, contou, revelando ter novos projetos para esse público.

“Eu queria fazer meio RuPaul, porquê eu adoro minha galera gay”, disse Xuxa, mencionando o ator e drag queen RuPaul, apresentador que é ícone da comunidade LGBT. “Mas eu acho que seria uma reinvenção muito pesada, de rainha dos baixinhos para rainha dos bichinhas”, brincou.

Xuxa revelou ter ficado sete anos sem contato com seu pai, após ele trair a mãe dela, Dona Alda. Com o nascimento da filha Sasha Meneghel, ela se reaproximou dele.

No quadro Olho no Olho, Porchat perguntou e trouxe mais revelações sobre a Rainha dos Baixinhos, que revelou quase ter sido presa ao bater na cara de uma pessoa importante que destratou um de seus fãs. Questionada se já mandou nudes, ela foi enfática: “Já!”. Seu crush de adolescência era Michael Jackson, disse ela, relembrando quando descobriu que o cantor queria que ela fosse mãe dos filhos dele.

Na entrevista ela ainda revelou conversar com a filha sobre sexo e que não vê a hora de ganhar um neto. “Se Deus quiser vou virar avó logo”. Ela afirmou também que sempre conversou de forma aberta com a Sasha sobre sexo. “Desde pequena apresentei a camisinha pra ela, coloquei em uma banana. Falei tudo, mostrei desde muito cedo”.

Aos 55 anos, Xuxa sente a cobrança para que faça tratamentos estéticos. “O fato de eu estar envelhecendo na frente das câmeras e muita gente não aceitar isso”.