Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Xuxa Meneghel e Junno Andrade decidem se tornar vegetarianos

"Não haverá sangue, medo, dor e nem remorso em nossas refeições", afirmou Junno

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2018, às 11h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa Meneghel e Junno Andrade - Reprodução Instagram
Xuxa Meneghel e Junno Andrade - Reprodução Instagram

Nesta terça-feira (9), Junno Andrade usou as redes sociais para informar seus seguidores que ele e a namorada, a apresentadora Xuxa Meneghel, se tornaram vegetarianos. O casal agora fará um regime alimentar baseado somente no consumo de alimentos de origem vegetal. 

"Hoje a Xu e eu resolvemos começar uma nova vida! Uma vida mais saudável, onde nenhum coração terá que deixar de bater pra nos alimentar... Não haverá sangue, medo, dor e nem remorso em nossas refeições, nos alimentaremos de amor e respeito aos animais. É uma decisão muito difícil e corajosa. Sabemos o quanto somos frutos de uma cultura onde se pode matar em nome da sobrevivência do homem, não importando se outros seres devem abrir mão de suas vidas e de sua paz para que isso aconteça. Reconhecemos sim nossa culpa em todo esse processo, onde acabamos por compactuar com esse habito tão cruel e egoísta, mas o melhor de fazer parte dessa experiência de vida é saber que NUNCA É TARDE para dar o primeiro passo, para mudar e pra nos tornarmos melhores. Estamos muito longe ainda, mas quem sabe um dia seremos dignos de sermos chamados de SERES HUMANOS.", escreveu Junno nas redes sociais.

Ao postar a foto de um hambúrguer com salada, o cantor reforçou: "Esse hambúrguer delicioso é feito de grão de bico!". Confira: