Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Xuxa Meneghel deixa Sasha raspar seu cabelo pela primeira vez

Sasha se diverte ao raspar o cabelo da mãe: 'Depois do banho vai ficar legal'

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2019, às 17h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/Instagram - Xuxa e Sasha
Reprodução/Instagram - Xuxa e Sasha

A apresentadora Xuxa Meneghel confiou o seu visual para a filha, Sasha Meneghel Szafir. Durante um momento juntas, a jovem pediu para retocar o corte da mãe e se ofereceu para raspar o cabelo dela.

Esta foi a primeira vez que Sasha cortou um cabelo em sua vida. Nas redes sociais, Xuxa mostrou um vídeo com o momento do corte e a herdeira pareceu um pouco receosa em estragar o penteado da mãe. “Tem um jeito errado de fazer?”, questionou, e a mãe afirmou: “Tem. Tem que passar conforme o desenho da cabeça”. Então Sasha ficou surpresa. “Eita, não fiz isso!”. E Xuxa implorou: “Sasha, pelo amor de Deus”.

Logo depois, a estudante de moda afirmou que tinha terminado o corte e ainda brincou: “Sabe quanto os cabeleireiros treinaram para fazer isso na Xuxa? Eu estou aqui sem um dia, sem uma hora, nem cinco minutos de treino. Acho que depois do banho vai ficar legal”.

Na legenda do Instagram, Xuxa se derreteu pela iniciativa da filha: “Quando o amor da nossa vida diz: 'Deixa eu cortar seu cabelo?'. Sem nunca ter cortado um cabelinho na sua vida e você deixa... Sorrindo. Sassa, meu amor, você é meu orgulho, não muda nada. Te amo do jeitinho que você é, mas se mudar, te amarei também”.