Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Xuxa Meneghel defende Bruna Marquezine após polêmicas: ''Me machuca''

Apresentadora citou Ivete Sangalo e saiu em defesa da atriz: ''Eu não admito''

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2019, às 17h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Xuxa Meneghel - AgNews/Divulgação
Xuxa Meneghel - AgNews/Divulgação

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração na tarde desta quinta-feira (28) durante o lançamento de uma novidade relacionada à sua franquia de depilação.

Ao falar sobre sua relação com as redes sociais, ela saiu em defesa de Bruna Marquezine, que constantemente é vítima de comentários negativos.

"As pessoas não tem esse direito de chegar para uma menina de 20 anos e descascar o ódio. Ou para uma menina de 22 anos como a Bruna [Marquezine] e dizer que não gosta da imagem dela, ou que não gosta do que ela fez. Eu não concordo com isso, eu não concordo com pessoas que colocam o ódio delas em pessoas que são do bem, que estão levando suas vidas. Faça isso com outras pessoas como eu, como Ivete [Sangalo] que tiramos isso de letra. Ela está só começando, isso que me machuca, me tira do sério", revelou a mãe de Sasha. 

"Eu não admito fazerem isso com jovens, crianças, pessoas que estão começando, isso me machuca", contou a apresentadora que disse que aprendeu a lidar com comentários negativos.

Um dia após completar 56 anos, Xuxa também contou que não pensa em fazer intervenções cirúrgicas.

"Talvez, algum dia eu possa mudar as coisas que me incomodem. Mas, eu não gosto que me cobrem: 'Por que ela ainda não fez? Por que ela não usa botox?'. É porque eu não gosto", revelou ela. 

"Só não quero que as pessoas pensem que eu sou contra quem faz, acho que as pessoas tem que serem felizes. Felicidade a cima de tudo", contou.