Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Férias

Xuxa Meneghel dá viagem misteriosa para o namorado, Junno Andrade

Ator conta que a apresentadora organizou as férias sem revelar o destino final: 'Deve ser longe, porque são 15 horas de viagem'

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2018, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno Andrade e Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram
Junno Andrade e Xuxa Meneghel - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu o namorado, Junno Andrade, com uma viagem misteriosa. A loira organizou as férias do casal sem revelar o destino e ele ficou encantado com o clima de diversão desde o embarque no aeroporto.

Nas redes sociais, Junno fez uma selfie com a amada dentro do avião e contou que o trajeto iria durar 15 horas. “Partiu férias com gostinho de lua de mel, sem saber o destino, porque ela quer fazer surpresa. Mas deve ser longe porque são 15 horas de viagem e estão falando meio Habib aqui na aeronave... Onde será? Só sei que vou... Aonde houver sol e meu amor... Xuxa, te amo! Bora andar de mãos dadas por aí”, disse ele.

CASAL UNIDO

Xuxa e Junno já mostraram que são parceiros em todas as áreas da vida. No início do ano, os dois revelaram que se tornaram vegetarianos. O casal agora fará um regime alimentar baseado somente no consumo de alimentos de origem vegetal. 

"Hoje a Xu e eu resolvemos começar uma nova vida! Uma vida mais saudável, onde nenhum coração terá que deixar de bater pra nos alimentar... Não haverá sangue, medo, dor e nem remorso em nossas refeições, nos alimentaremos de amor e respeito aos animais. É uma decisão muito difícil e corajosa. Sabemos o quanto somos frutos de uma cultura onde se pode matar em nome da sobrevivência do homem, não importando se outros seres devem abrir mão de suas vidas e de sua paz para que isso aconteça. Reconhecemos sim nossa culpa em todo esse processo, onde acabamos por compactuar com esse habito tão cruel e egoísta, mas o melhor de fazer parte dessa experiência de vida é saber que NUNCA É TARDE para dar o primeiro passo, para mudar e pra nos tornarmos melhores. Estamos muito longe ainda, mas quem sabe um dia seremos dignos de sermos chamados de SERES HUMANOS.", escreveu Junno nas redes sociais.