Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Xuxa Meneghel comove ao mandar recado para ex-esposa de Leo Chaves: ''Minha irmãzinha''

No dia em que casal anunciou separação, Xuxa mandou recado para a ex e comoveu a web

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2019, às 16h31 - Atualizado às 16h32

Xuxa - Reprodução
Xuxa - Reprodução

Amiga pessoal de Leo Chaves e da esposa, Tatianna Sbrana, a apresentadora Xuxa Meneghel causou comoção ao mandar um recado para a agora ex-esposa do sertanejo.

"Minha irmãzinha mais nova... vida nova e vida longa para o seu sorriso", comentou ela na foto em que o casal anunciou a separação.

O comentário rendeu elogios dos fãs do casal e foi recebido como uma declaração de respeito ao ex-casal.

SEPARAÇÃO

Após 14 anos juntos, os dois anunciaram a separação em uma publicação nas redes sociais. O artista se pronunciou sobre a separação com uma declaração refletindo sobre o tempo que viveram juntos.

"Em respeito a todos que nos acompanham, nesse momento acreditamos ser importante comunicar sobre nossa separação. Nosso casamento foi de sucesso sim, sorrisos e lágrimas, pódios e derrotas, tristeza e alegria, paz e crises, mas acima de tudo um aprendizado mútuo de vida. Trocamos, experimentamos e evoluímos. Vivemos juntos como casal 14 anos intensamente! Carrego imensa gratidão!", afirmou ele.

Na sequência, o cantor afirmou que o fim do relacionamento aconteceu de forma amigável. "Parece ser assim a vida, tudo dentro de um ciclo, e há momentos que mesmo por menos esperados que sejam, hão de serem aceitos. Então, decidimos de forma amigável e madura que nosso casamento chegou ao fim. No entanto, reafirmamos que a família que construímos é intocável, é um valor, para mim e para Tatianna, prioritário, inegociável e eterno. A partir de agora, nós seguiremos caminhos separados, e ao mesmo tempo juntos, pois estaremos sempre convivendo, unidos, em família, pela história que construímos com três filhos maravilhosos. Enalteço aqui a responsabilidade diante disso, independente de estarmos ou não casados. Continuamos amigos que se admiram e acima de tudo, se respeitam. Cabe-nos o esforço para sermos de forma honrosa, pais ainda melhores".

Veja: