Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Tributo

Xuxa emociona seguidores ao compartilhar homenagem de aniversário para mãe: ''Saudades do teu cheiro''

Dona Alda Meneghel faleceu em 2018 após batalha contra Mal de Parkinson

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2019, às 10h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa emociona seguidores ao compartilhar homenagem de aniversário para mãe - Reprodução / Instagram
Xuxa emociona seguidores ao compartilhar homenagem de aniversário para mãe - Reprodução / Instagram

Xuxa Meneghel emocionou seus fãs ao homenagear sua mãe, Alda Meneghel, por seu aniversário. Ela completaria 82 anos de vida neste sábado, 26.

"Fui colocar uma blusa e vi que tinha seu cheiro... Como? Não sei, só sei que estava lá na gola, onde passei meu rosto de olho fechado e me senti cheirando seu pescoço. Hoje é seu aniversário e sei que você está melhor aí do que aqui, mas preciso deixar registrado que você me faz falta como amiga, irmã, família, mãe, anjo da guarda, meu passarinho... Me desculpa por ter desejado tanto que você ficasse do meu lado sem poder se mexer, falar, se expressar...", escreveu.

Ao fim, a Rainha dos Baxinhos declarou-se a matriarca:

"Me desculpa por ter sido tão egoísta e pedido pra todos orarem, rezarem pra você  não sair do meu lado nunca... Hoje eu sei que você merecia estar em um lugar melhor, mas eu te amo tanto que não conseguia me ver sem você . Te amo com todas as minhas forças. Sei que você está feliz... E eu? Com saudades do teu cheiro...", finalizou.

Dona Alda Meneghel faleceu no dia 8 de maio. Ela enfrentava uma batalha contra o Mal de Parkinson há mais de 10 anos. Segundo informações da assessoria da apresentadora, Alda faleceu em casa na companhia da família.

Nos últimos anos, Xuxa abriu o coração ao falar da força de sua mãe. Em 2014, durante o programa Legendários, ela disse que tinha o sonho de poder curá-la.  "Essa pessoa é uma vitoriosa. Se eu falar obrigada ainda é pouco. E o único dom que eu queria ter era o dom de curar minha mãe. Por isso, eu desejo saúde a todos vocês", disse

Veja!