Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Xuxa abre o jogo sobre rumores de 'pacto com o demônio'

Apresentadora dá sua opinião sobre os rumores de 'pacto' e relembra a saída da Globo

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2019, às 19h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Eliana - Reprodução / Instagram
Xuxa e Eliana - Reprodução / Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel falou abertamente sobre os rumores de teria um 'pacto com o demônio' para conquistar o sucesso.

Em entrevista no Programa da Eliana, no SBT, ela colocou um ponto final no assunto e desmentiu todos os boatos, inclusive as supostas mensagens escondidas em suas músicas caso fossem ouvidas de trás pra frente.

“Acho que as pessoas não entenderam tanto sucesso em tão pouco tempo, então tentaram arrumar alguma coisa. Sabe aquele telefone sem fio? Foi andando até que chegaram em: 'ah, ela fez pacto com o demônio'. Muita gente do bem que fala essas besteiras, gente que não é burra, mas assina embaixo. Eu tenho preguiça, às vezes, de explicar para as pessoas. Cada vez que falam isso é uma idiotice tão grande”, disse ela para Eliana.

Xuxa também relembrou a época em que saiu da Globo e foi contratada pela Record. “Na Globo fui o que eu queria, cresci do jeito que eu queria, depois chegou um tempo que era assim: 'Você cresceu demais'. Eu sai por uma necessidade minha. Eu sei que faço parte da vida de muita gente que cresceu comigo. Foi uma decepção muito grande, as pessoas que puxavam meu saco, me paparicava, fizeram 'puff'”, afirmou ela.