Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mimou?

Xuxa abre o jogo sobre criação de Sasha e surpreende: ''Estraguei a garota''

Loira soltou o verbo sobre ter mimado a filha: "Estraguei a garota pra caramba"

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2019, às 16h56 - Atualizado às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram
Xuxa e Sasha Meneghel - Reprodução/Instagram

Xuxa abriu o jogo sobre a criação da filha e surpreendeu ao falar dos resultados.

A apresentadora se abriu ao ser entrevistada pelo jornal O Globo e comentou como mimou a filha, Sasha Meneghel, mas acredita que ela se tornou uma mulher humilde e pé-no-chão.

Ela revelou um momento que rolou antes do desfile de estreia de Sasha como modelo, em São Paulo. "Ela virou para mim e disse: ‘Mãe, como as mulheres são lindas! Todas são altas e magras!’. E eu: ‘Você também é alta, magra e bonita’. Todo mundo nota o jeitão da minha menina. Sasha não chega como se fosse a gostosona. E isso fascina as pessoas".

Ela diz que se surpreendeu por não ter "estragado" a filha com os mimos. "Estraguei a garota pra caramba, mimei de todas as formas possíveis. Tudo que pedia, eu dava. Afinal, trabalhei a vida inteira para isso. Mas não adiantou".

Xuxa ainda conta que Sasha evita excessos. Ao tentar comprar uma bolsa para a filha, a apresentadora se surpreendeu:  "Na mesma hora, falei para comprarmos. ‘Mãe, não é assim. Sei que posso, mas tenho que ver se vou usar, doar uma do armário e depois ir à loja'. Acho isso incrível".

A loira terminou comentando a polêmica em torno da viagem de Sasha à África. "Ela ficou bastante chateada porque leu nas redes sociais que o objetivo da viagem era ensinar moda. E não foi isso", explicou. "A menina aprendeu tanto com o povo de lá, voltou com uma cabeça diferente. A galera acha que a Sasha ficou hospedada num hotel cinco estrelas. Na verdade, tomou banho de água fria com balde, dormiu num colchão".