Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Ximbinha se pronuncia sobre ter chutado celular de fã

Cantor rompe o silêncio e justifica atitude inesperada ao chutar celular de fã em show

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2019, às 16h18 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ximbinha - Reprodução / Instagram
Ximbinha - Reprodução / Instagram

O cantor Ximbinha falou pela primeira vez sobre ter chutado o celular de um fã. Por meio de uma nota oficial, ele e sua equipe explicaram a atitude dele durante um show.

Em seu pronunciamento, o artista afirmou que a situação aconteceu para proteger sua equipe.

“Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista da banda, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista”, afirmaram.

O comunicado ainda contou mais detalhes sobre o aconteceu após o show. “Em seguida, o homem citado tentou invadir o palco e foi retirado pela equipe de segurança do evento. O Grupo Cabaré do Brega lamenta o ocorrido e ressalta que mantém seu posicionamento de cordialidade e respeito com os fãs”.

ENTENDA

Durante sua apresentação na noite desta quinta-feira (8), o múscio Ximbinhaacabou perdendo sua paciência com um fã e tomou uma atitude equivocada. Nas redes sociais, surgiu um vídeo em que é possível ver o cantor sendo chamado por um fã para uma foto. Entretanto, o ex-marido de Joelmaacaboudesferindo um chute no celular do espectador.

Os internautas não perdoaram a atitude do artista e criticaram muito a posição do cantor. "Que absurdo um artista fazer isso com um fã", comentou uma. "Que nojo desse Ximbinha. Macho escroto", opinou outra.