Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Ximbinha posa com filha que teve fora do casamento com Joelma pela primeira vez: ''Papai te ama''

Músico surgiu ao lado da filha, fruto de relacionamento com tecladista; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 24/08/2019, às 11h20 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ximbinha - Reprodução/Instagram
Ximbinha - Reprodução/Instagram

Ximbinha surgiu pela primeira vez ao lado da filha que teve fora do casamento com Joelma.

O músico publicou nesta sexta-feira (23) uma foto postando com Rebeca Moia, de 20 anos. A moça é fruto de seu relacionamento  com uma tecladista, segundo a assessoria do músico, antes do casamento com Joelma.

"Hoje é o aniversário da minha princesa Rebeca! Parabéns, minha filha, que Deus te abençoe grandemente com muita saúde, paz e felicidades, e que você conquiste todos os seus sonhos! Papai te ama muito!", escreveu Ximbinha na legenda.

Embora tenha 21 anos, Rebeca só teve a paternidade do músico reconhecida em 2012, por determinação judicial. A descoberta da paternidade ocorreu antes dos eventos que levaram a encerrar o casamento que durou 16 anos com Joelma, que cantou ao lado dele à frente da banda Calypso.

A assessoria do músico informou o seguinte, em nota: "O artista Ximbinha esclarece que sua filha Rebeca, que completou 20 anos, foi concebida antes do seu relacionamento com Joelma. O artista ainda não era casado. Ximbinha e Joelma se relacionaram por aproximadamente 16 anos, entre os anos de 1999 a 2015. Portanto, na época em que se relacionou com a mãe de Rebeca, o artista era solteiro. Ximbinha homenageou a jovem pelo seu aniversário e, também, recebeu o carinho como agradecimento na postagem".

POLÊMICA

Durante sua apresentação na noite desta quinta-feira (8), o múscio Ximbinhaacabou perdendo sua paciência com um fã e tomou uma atitude equivocada.

Nas redes sociais, surgiu um vídeo em que é possível ver o cantor sendo chamado por um fã para uma foto. Entretanto, o ex-marido de Joelmaacaboudesferindo um chute no celular do espectador. A assessoria de Ximbinha se posicionou“Esclarecemos que a atitude de Ximbinha foi em defesa da equipe, pois o homem que aparece no vídeo estava completamente embriagado e desde o início do show fazia gestos obscenos para a vocalista da banda, para as dançarinas e para o guitarrista, além de, diversas vezes, ter tentado filmar as partes íntimas das integrantes do grupo. Além do assédio, ele também jogou areia no guitarrista”, afirmaram.