Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vida pessoal

Xand Avião responde rumores de ter traído a esposa

Cantor da banda 'Aviões do Forró' esclarece as acusações de que teria traído a mulher com modelo em show

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2019, às 20h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Xand Avião - Reprodução / Instagram
Xand Avião - Reprodução / Instagram

O cantor Xand Avião, da banda Aviões do Forró, decidiu se pronunciar publicamente sobre os rumores de que teria traído sua mulher, Isabele Temoteo, durante um show em Petrolina, Pernambuco.

O artista foi acusado de ter flertado com a modelo Fernanda Aguiar, mas ele negou os boatos.

Segundo ele, os dois se encontraram no show após ela conseguir subir no palco e, depois, ter ido ao seu camarim para tirar foto. No entanto, o artista enfatizou que não rolou nada entre eles.

"Vim aqui falar um pouquinho com vocês. O pouco que vocês me conhecem, e já me conhecem há 17 anos, sabem que não sou muito de me envolver em polêmicas em rede social, mas chega uma hora que não dá para ficar calado. Uma coisa que meu pai sempre me diz é que 'a verdade sempre aparece'. Ontem a gente tinha um show na Bahia que caiu e vim para casa para pegar mais roupas limpas, para ver minha esposa e meus filhos. Há dois dias surgiu uma conversa absurda que eu tinha me envolvido com uma menina em Petrolina. Não dei bola porque não é verdade. Me aprofundei no assunto. Falaram que fiz stories do palco para baixo com a menina. Faço isso com várias, meninos e meninas. A moça foi ao camarim tirar uma foto comigo, faço isso com vários", disse ele. 

Logo depois, Xand pediu mais respeito antes de espalharem boatos. "Na hora da foto do camarim, estava eu, meus sócios, o Marrone, o Miguel, prefeito de Petrolina. Ela estava no palco porque namorava um cara que trabalhava com o Safadão, então ela tem acesso a vários palcos. Não posso saber quem a colocou para cima. Esses são os fatos que levaram a crer que eu tive um caso com essa menina. Achei meio vago esse fato, porque faço isso todas as noites há 17 anos. Depois de Deus, segundo é a minha família e depois a minha carreira. Sem minha família, o sucesso no palco não serve de nada. Isso não é verdade, isso nunca existiu. Isso é chato! Nenhum jornal me ligou para perguntar se era verdade. Tenho 4 filhos, minha mãe pergunta se é verdade. Vocês que trabalham com mídia têm que ter muito cuidado porque ferem a gente quando é verdade. Chega de polêmica, estou muito bem, em casa, com meus filhos, é vida que segue. O sucesso incomoda as pessoas que não gostam da gente. Aquele amigo que torce por você vai torcer por você junto. As pessoas não têm raiva de nossa pessoa e sim do Deus que a gente tem e da fé que a gente tem"