Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Xand Avião lança clipe do single ‘Casal Raiz’ , música inspirada no relacionamento com sua esposa

A música faz parte do novo DVD do cantor intitulado ‘Xand Errejota’

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 16h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xand Avião - Rubens Cerqueira
Xand Avião - Rubens Cerqueira

Nesta sexta-feira (15), cantor Xand Avião lança o clipe e o single “Casal Raiz”, música que foi inspirada em seu casamento com Isabele Temoteo. A canção faz uma brincadeira com um meme famoso aqui no Brasil, o raiz e o Nutella.

O cantor explicou um pouco sobre a composição da letra: Ela está sempre ao meu lado. Somos muito apaixonados um pelo outro. Temos tanto fases boas como difíceis, mas nunca saímos um do lado do outro. Somos parceiros e sabemos superar cada momento juntos”, disse.

“Sempre que canto essa letra é impossível não pensar na relação que tenho com a minha esposa. Durante a gravação, fiquei de olho nela a canção inteira e, ao final, não me contive e a chamei para ficar do meu lado”, continuou ele se derretendo de amores pela mulher.

O novo DVD do artista foi gravado no Rio de Janeiro com vistas para o Pão de Açúcar, a Baía de Guanabara e o Cristo Redentor. O novo trabalho conta com 15 faixas, sendo que 10 delas são inéditas.

“Eu escolhi as músicas desse trabalho com o maior cuidado e me diverti muito ao longo da seleção. Me esforcei ao máximo para ter um resultado final impecável, com forró de alta qualidade e que agrade o público. Tem para todos os gostos!”, explica o cantor.

Veja!