Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

William Bonner surge com a esposa em viagem profissional para Nova York

Apresentador do Jornal Nacional é flagrado ao lado da esposa em foto de colega em Nova York

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2019, às 17h19 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner - Globo/Raquel Cunha
William Bonner - Globo/Raquel Cunha

O apresentador William Bonner contou com a companhia especial de sua esposa, Natasha Dantas, durante uma viagem para a trabalho para Nova York, nos Estados Unidos.

Ele surgiu ao lado da amada durante uma foto com os colegas da Globo após a cerimônia de entrega dos prêmios Emmy na cidade.

Sorridente, o jornalista colocou a mão na cintura da esposa em uma foto compartilhada por Tadeu Schmidt na Globo.

Na legenda, Tadeu falou sobre o fato da Globo não ter voltado com um prêmio para o Brasil. "Não foi dessa vez... Mas as indicações já foram vitórias! E só de estar ao lado de companheiros de trabalho tão talentosos, que eu admiro tanto, representando um time enorme, de tanta gente fera no serviço, tão dedicada... E acompanhar a cerimônia que premia tantos trabalhos importantes daqui dos Estados Unidos... É momento pra celebrar a importância do jornalismo profissional, indispensável pra nossa sociedade! É um dia para ter mais orgulho ainda dessa profissão! Valeu muito!"

RARA APARIÇÃO NA TV

Esposa do jornalista William Bonner, a médica Natasha Dantas fez uma raríssima aparição na TV durante o Encontro. É que o programa exibiu uma reportagem especial sobre a festa em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional que agitou o Rio de Janeiro na noite deste domingo.

Esta é uma das primeiras vezes em que a médica aparece em público ao lado do jornalista. No evento, Fátima Bernardes apareceu com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha.