Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

William Bonner pega carona inusitada para chegar ao trabalho: ''Motorista parou e permitiu que eu subisse''

Com caos na cidade, jornalista só conseguiu chegar a Rede Globo com ajuda de motorista solidário

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 07h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
William Bonner - Reprodução/Twitter
William Bonner - Reprodução/Twitter

O começo desta semana foi complicado no Rio de Janeiro. Com uma forte chuva, a população foi afetada e teve que encarar enchentes e caos pela cidade. 

William Bonner contou no Jornal Nacional que só conseguiu chegar ao trabalho graças a carona com um caminhoneiro.

"Isso que vimos na reportagem, muitos de nós vimos pessoalmente no dia da chuva. Isso porque a Globo fica no Jardim Botânico. Tudo aqui em volta ficou tomado de água", contou ele, após a exibição de uma reportagem sobre gestos de solidariedade.

"Mas ainda ontem, para vir trabalhar, não foi muito fácil, não. Cada um deu um jeitinho. Eu mesmo vim a pé. Tentando vir por onde tinha menos água, e quando eu estava naquela situação de escolher, exatamente no meio da pista da rua Jardim Botânico surgiu um caminhão-guincho. O motorista parou e, gentilmente, permitiu que eu subisse na boleia e atravessasse o aguaceiro. A quem agradeço esse gesto simples, mas muito oportuno de solidariedade", completou. 

A sede da Rede Globo sofreu com o temporal no Rio de Janeiro. Ana Paula Araújo, âncora do Bom Dia Brasil, mostrou a situação da frente da emissora. "Faz mais de 20 anos que trabalho nesse mesmo endereço. Já cobri inúmeros temporais. Nunca vi esse cenário", disse a jornalista.