Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

William Bonner faz sorteio para escolher substitutos em especial no Jornal Nacional

Apresentador surpreende com método para escolher seus substitutos em especial na Globo

Redação Contigo! Publicado em 24/07/2019, às 19h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo/Raquel Cunha - Globo/Raquel Cunha
Globo/Raquel Cunha - Globo/Raquel Cunha

O apresentador William Bonner decidiu realizar um sorteio para escolher os jornalistas que vão ocupar a bancada do Jornal Nacional no rodízio aos finais de semana – que é quando ele e Renata Vasconcellos não comandam o telejornal.

A decisão foi tomada por causa da comemoração dos 50 anos do telejornal – que estreou em 1º de setembro de 1969.

A partir de 31 de agosto, vários profissionais de afiliadas da Globo vão ter a oportunidade de serem os apresentadores do JN por uma noite. Para ser justo em sua decisão, Bonner decidiu fazer um sorteio.

Segundo o colunista Mauricio Stycer, a decisão de Bonner foi comunicada por meio de um email para as afiliadas. “Em nome da justiça na escolha de nomes para representar os Estados de cada afiliada, essa mesma qualidade nos impediu de aplicar qualquer critério justo de seleção que não fosse o velho e bom sorteio”, afirmou.

O Jornal Nacional contará com o rodízio de 27 apresentadores, que vão representar cada um dos 26 estados brasileiros e o Distrito Federal.

LONGE DO TRABALHO

O apresentador William Bonner decidiu vir a público para explicar o motivo de sua ausência no Jornal Nacional por cerca de uma semana.

Nas redes sociais, ele contou que está com uma gripe forte e tentando se recuperar. “Três noites em claro, tosse e ‘darizitupido’(sic)”, disse ele, em tom de brincadeira.