Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Tranquilo

Whindersson Nunes reaparece e manda recado para os fãs: ''Descansando e feliz''

Youtuber voltou às redes sociais e tranquilizou fãs após drama; leia o comunicado

Reprodução/Instagram Publicado em 09/05/2019, às 09h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Whindersson desabafa e comove fãs: "Não sinto tanta vontade de viver" - Reprodução
Whindersson desabafa e comove fãs: "Não sinto tanta vontade de viver" - Reprodução

De férias do trabalho e das redes sociais, Whindersson Nunes não resistiu ao hiato e deu uma passadinha no Twitter para conversar com os seguidores. "Essa minha ausência tem um bom motivo, tô descansando, tô muito mais tranquilo e feliz", tranquilizou os fãs em um post. 

"Essa semana vou tomar uma com minha mãe, curtir com minha família, sair com meus amigos, trocar o curativo do meu c*", disse brincando sobre sua recente cirurgia. "Logo logo eu to de volta, vocês vão ter que aguentar a p******", finalizou bem-humorado.

"Que bom que o descanso tá funcionando", comentou um seguidor. "Não se preocupe em dar satisfação pra ninguém. Cuide de você! Queremos ver você bem", falou outra fã. "Que coisa maravilhosa meu amigo, estamos ansiosos pela sua volta. Esse tempo de encontro consigo mesmo e de vivência intensa é mais que necessário", falou mais um. 

ABRINDO O JOGO

Após passar por cirurgia e anunciar pausa na carreira, Whindersson Nunes tem recebido atenção redobrada da namora Luísa Sonza. Em entrevista ao Blog do Leo Dias, do UOL, a loira revelou que já havia alertado o youtuber sobre sua carga de trabalho excessiva. 

"Já vinha notando há algum tempo que ele estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda já estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", contou. 

"Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte", disse para tranquilizar os fãs.