Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Whindersson Nunes se revolta ao ser chamado de 'corno' após vazamento de fotos de sua esposa

Em tom de desabafo, ele rebateu críticas e diz que ''danos são irreparáveis''

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2019, às 16h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Whindersson e Luísa - Reprodução/Instagram
Whindersson e Luísa - Reprodução/Instagram

Após ser vítima de um vazamento de fotos íntimas, a cantora Luísa Sonza está vivendo um drama.

Neste domingo, o marido da cantora, Whindersson Nunes, se pronunciou sobre a polêmica. Ele criticou as piadas com a situação vivida por sua esposa.

"Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não", disse ele.

Bem humorado, ele tentou brincar com a situação e compartilhou uma montagem.

Mais cedo, a assessoria de imprensa de Luísa soltou um comunicado oficial. "A Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado hoje (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados. “Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado”, diz o texto enviado à imprensa.