Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Confusão

Whindersson Nunes se irrita após crítica de fãs: “Não preciso de dinheiro”

Humorista foi detonado por seguidores e alegou ter se ''expressado mal''

Redação Contigo! Publicado em 05/12/2018, às 15h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes se irritou com os internautas na última terça-feira, 04, após ter sido alvo de duras críticas por ter se expressado mal em um twitter e colocou a boca no trombone.

Após ter se pronunciado sobre a morte de um cachorro e ter dito que o suposto autor do crime era despreparado, os fãs se revoltaram e disseram que o ocorrido não era despreparo e sim falta de humanidade. O humorista logo tratou de se corrigir, mas muitos internautas não perdoaram e o criticaram duramente.  

Irritado, o youtuber, que foi acusado de ter usado uma palavra mais leve por conta de patrocínio, xingou os autores das críticas e disse que não precisava de dinheiro.

“Fico triste por que mesmo depois de falar varias coisas certas, e ajudar animais com as minhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei pra casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda por causam de um Tweet que me expressei mal metem o pau em mim. O povo [vem] falar que é por dinheiro, que me pagaram, eu não preciso de dinheiro”.

Incomodado com as coisas que estavam sendo ditas, Whindersson relatou os trabalhos sociais que faz a favor dos animais, o que gerou mais críticas. Um internauta disse que o discursso já estava ficando arrogante e recebeu uma resposta atravessada do artista.

“1 milhão para crianças com câncer, uma cadeira de rodas motorizada no valor de 17 mil pro rapaz ir pra universidade, 56 mil numa casa que ajuda animais, uma prótese de braço de 14 mil, e 1 pau nesse **”, escreveu ele afirmando que não era obrigado a ouvir tudo calado.

Veja: