Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Risos

Whindersson Nunes responde a Carlinhos Maia após alfinetada

Azedou! Humorista deu resposta inusitada às alfinetadas de Carlinhos Maia

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2019, às 17h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes deu uma resposta bastante simples ao que o (ex?) amigo Carlinhos Maia disse sobre ele.

O humorista escreveu no Twitter um post com uma longa risada compostas por "kkk", e mais nada. A postagem ocorreu na tarde desta quinta-feira (23), após a divulgação de uma entrevista de Carlinhos Maia com o jornalista Leo Dias no Fofocalizando em que Carlinhos alfinetou Whindersson sem muitos rodeios.

Luísa Sonza, casada com Whindersson, falou sobre o acontecido também. "Tô passada depois dessa". Depois, comentou na própria postagem do marido: "Gente kkkk juro! Te amo, sério".

Seguidores também captaram bem a mensagem e comentaram. "Aquele ali nunca me enganou", um deles escreveu. Outro foi mais direto: "Teu amigo precisa tomar uma boa dose de humildade viu, não é de hoje que a fama subiu a cabeça do cabra".

MENSAGEM

Antes do casamento, Luísa publicou uma mensagem desejando o melhor para o casal e deixando claro que não iriam à cerimônia.

“Casamento é a união do sentimento mais puro e lindo do ser humano, o amor! Nesse dia, desejo todo o amor do mundo para vocês, muita alegria, paz e saúde nessa nova etapa, que é a etapa mais linda de um casal. Aproveitem esse dia, porque será o dia mais especial da vida de vocês, ei, e passa muito rápido, então curtam ao máximo! Com amor, Whindersson e Luísa”, dizia a nota compartilhada no perfil do Instagram da cantora.