Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Luto

Whindersson Nunes comove fãs ao revelar morte e fãs prestam apoio

Em post comovente, humorista revela perda que o deixou abalado: ''Nem sei como deve ser''

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2019, às 13h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes foi às redes sociais nesta segunda-feira (10) lamentar a morte da avó. 

Em tom de tristeza, o youtuber confirmou a notícia aos fãs, que se mostraram solidários ao ídolo. 

"Foi simbora mais uma avó, agora tô sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Eu visitei ela faz umas duas semanas e prometi que voltaria pra fazer massagem nas pernas dela, a proposta tá de pé pra quando a gente se encontrar. Te amo vó!", escreveu em um post no Twitter.

"Fico triste pelo meu pai, nem imagino como deve ser não ter mais mãe", completou. 

"Meus pêsames. Mas agora ela tá em um lugar melhor", disse uma fã. "Meus sentimentos! Que Deus abençoe muito e conforte o coração de toda família!", escreveu outro. "Que Deus conforte vocês! Sei bem como é perder alguém importante", comentou mais um. 

AJUDA

De volta às redes sociais após se recuperar da depressão, Whindersson Nunesrevelou estar trabalhando em um aplicativo para oferecer sessões gratuitas e digitais de terapia

"Nosso app que ajuda conectar, de graça, pessoas com problemas psicológicos a terapeutas e psicólogos está em andamento!", contou o influenciador no Twitter. 

"Que fique claro que não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim voluntariamente. Que tire uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso app", continuou. 

"Espero que esse app ajude muita gente como muita gente me ajudou. Não vamos mudar o mundo mas talvez a gente mude o mundo de algumas pessoas!", finalizou. 

De acordo com Nunes, o aplicativo é uma forma de retribuir o carinho e apoio que recebeu durante os momentos difíceis. Ele também revelou que, em breve, divulgará um vídeo contando sobre esse período de sua vida.