Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Whindersson Nunes grava para Netflix em Fortaleza e lamenta falta de Luísa Sonza

Nas redes sociais, humorista se pronunciou sobre a ausência da esposa

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2018, às 13h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson e Luísa - Reprodução/Instagram
Whindersson e Luísa - Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes fez um grande show no último sábado, 15, na capital cearense, Fortaleza, na ocasião, o humorista lotou uma arena, mas lamentou não ter tido a presença de sua esposa, Luísa Sonza.

Nas redes sociais, o comediante falou, no último domingo, 16, sobre a ausência da amada e se mostrou completamente compreensivo, a cantora também cumpria agenda profissional e tinha um show marcado.

“Essa foto é pra te agradecer amor, por ser tão compreensiva comigo, por deixar eu falar sobre nós no palco, pra agradecer por você ser meu termômetro de piadas e dizer ‘não amor essa tá sem graças’ ou ‘Hahaha. essa é boa conta! Você é minha maior amiga, minha companheira, eu descobri o que era companheirismo com você! Ontem você não pôde estar comigo por que tinha trabalho, graças a Deus, quanto mais trabalho melhor nossa viagem de férias! Eu sou grato a Deus por ter colocado você em meu caminho, você é meu porto seguro! Te amo”, escreveu ele na legenda da foto onde os dois aparecem trocando beijos.

Luísa também escreveu para o marido e o parabenizou pelo grande show.

“Só quero dizer que eu sou sua fã número 1 e eu não tenho nenhuma dúvida disso. Ontem foi um dos dias mais importantes da sua vida e eu não pude estar lá, tinha um show marcado há muito tempo e tive que trabalhar, mas como tu disseste, quanto mais trabalho temos, melhor serão nossas férias! Parabéns por ontem, você fez história e ainda vai fazer muito mais, você já é o maior e melhor humorista desse Brasil e ainda vai ser do mundo todo, e eu vou estar do teu lado pra tudo. Você é tudo pra mim amor, com você é tudo diferente, tudo fica mais lindo, a vida é mais bonita com você. É daqui até o fim dos meus dias do teu lado. Eu te amo!”.

O dinheiro arrecadado no show será destinado a uma casa de apoio a crianças com câncer no Piauí, terra natal de Whindersson.

Veja: