Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Whindersson Nunes diz que culpa motivou depressão: ''Eu perguntava para Deus''

Em programa de TV, humorista chorou e disse que se sentia culpado; fãs se comoveram

Redação Contigo! Publicado em 07/09/2019, às 17h22 - Atualizado em 07/02/2020, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whindersson Nunes - Reprodução
Whindersson Nunes - Reprodução

A entrevista de Whindersson Nunes ao Programa da Maísa deste sábado (7) repercutiu nas redes sociais.

Isso porque ele resolveu abrir o coração e disse que começou a se sentir deprimido quando percebeu que havia conquistado coisas que os outros não tinha,

“Eu perguntava para Deus por que eu estava sentindo aquilo. Não entendia por que eu tinha conseguido tudo aquilo e outras pessoas, não. Ficava na minha cabeça que eu tinha coisas que outras pessoas não tinham”, afirmou ele.

Emocionado, ele contou que sentia culpa. “Tem gente que me diz: ‘Você tem tudo isso porque mereceu’ e eu respondo: ‘E você, não merece? Você merece também’. Quando publiquei aquele tweet sobre depressão, um monte de gente achou que tinha começado ali, e claro que não foi”, afirmou.

Ao fim, ele levantou a discussão de que é preciso falar sobre o tema.

“Falar sobre isso de uma forma amigável é a melhor forma de ajudar. A pior coisa é a falta de informação, como em tudo. A própria queimada da Amazônia, por exemplo”, citou.

“Tem um monte de gente que acha que sabe de tudo de um lado e do outro, todo mundo briga e ninguém quer entender o que está acontecendo. Com a depressão é igual”, acredita.