Whindersson Nunes detona fã que chamou Tatá Werneck de feia

Humorista fica irritado e responde seguidor que chamou apresentadora grávida de feia

quinta 12 setembro, 2019
Whindersson Nunes
Whindersson Nunes Foto:Reprodução / Instagram

O humorista Whindersson Nunes ficou irritado ao ver o comentário de um internauta falando mal da apresentadora Tatá Werneck.

Ele foi curtir uma foto que o ator Rafael Vitti postou da artista grávida e acabou se deparando com uma mensagem de um seguidor.

O seguidor escreveu: “Mulher sem graça e feia”. Assim que viu o comentário, o humorista fez questão de rebater.

“Tem que ser muito mal para chegar numa foto de uma grávida e dizer que ela é sem graça e feia. Espero que você fique bem disso aí e se recupere logo. Abraço”, disse ele.

Whindersson ainda aproveitou para elogiar o casal que espera o nascimento da primeira filha. “Que foto irada”, escreveu.  

DEPRESSÃO

A entrevista de Whindersson Nunes ao Programa da Maísa deste sábado (7) repercutiu nas redes sociais. Isso porque ele resolveu abrir o coração e disse que começou a se sentir deprimido quando percebeu que havia conquistado coisas que os outros não tinha,

“Eu perguntava para Deus por que eu estava sentindo aquilo. Não entendia por que eu tinha conseguido tudo aquilo e outras pessoas, não. Ficava na minha cabeça que eu tinha coisas que outras pessoas não tinham”, afirmou ele.

Emocionado, ele contou que sentia culpa. “Tem gente que me diz: ‘Você tem tudo isso porque mereceu’ e eu respondo: ‘E você, não merece? Você merece também’. Quando publiquei aquele tweet sobre depressão, um monte de gente achou que tinha começado ali, e claro que não foi”, afirmou.

Redação Contigo!
Leia Mais:

ESPECIAL CONTIGO

NOVELAS

  1. 1 'Bom Sucesso': Nana se desespera ao descobrir que está grávida
  2. 2 'A Dona do Pedaço': Régis cai em armadilha de Josiane e vai preso
  3. 3 Estrelas se reúnem para lançar 'Éramos Seis', a nova novela da Globo
  4. 4 Avenida Brasil será exibida no Vale a Pena Ver de Novo, diz site
  5. 5 Laura Cardoso começa a gravar A Dona do Pedaço com Juliana Paes