Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Wesley Safadão vem à público esclarecer internação dos filhos: ''A gente tentou preservar''

Abatido, cantor falou da doença dos filhos - e fez revelação surpreendente

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 09h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Reprodução
Wesley Safadão - Reprodução

O cantor Wesley Safadão surpreendeu os fãs ao falar pela primeira vez após a internação dos filhos. Dom e Ysis, os caçulas do cantor, estava hospitalizados após o diagnóstico de uma pneumonia.

“Agora sim mais tranquilo e aliviado. O Dom chegou em casa ontem a noite e a Ysis tá chegando em casa daqui a pouquinho. A gente tentou preservar essa notícia ao máximo, mas acabou que saiu. Mas os meninos estão bem melhores, vão continuar o tratamento em casa, o pior já passou graças a Deus”, disse.

Sadão então resgatou uma informação do passado: ele usou cabelos compridos por anos justamente após adoecer com uma pneumonia.

“Eu com três anos de idade me internei três vezes com pneumonia, ficava bom e voltava de novo. Foi quando minha mãe fez a promessa de deixar meus cabelos crescerem. O meu cabelão grande começou também por conta de uma pneumonia que tive com 3 anos de idade”, disse ele.

Abatido, o cantor disse que ficou sabendo do momento difícil para os filhos enquanto viajava.

“Eu soube da notícia no sábado em Manaus eu ia fazer um show, eu soube que a Ysis ia se internar com pneumonia, muitas vezes as pessoas não sabem o que a gente tá passando ali… Bom, mas quero dizer que o pior já passou…o Dom tá bem melhor continuando o tratamento em casa e a Ysis já tá chegando. Quero agradecer a todos pelas orações”, afirmou o papai famoso.