Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Wesley Safadão sobre o casamento com Thyane Dantas: "Preciso apresentar minha mulher a Deus"

O cantor e a noiva vão oficializar a união de quatro anos no dia 1º de agosto, em Fortaleza

Por Mariana Silva Publicado em 23/07/2016, às 12h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Davi Magalhães/Divulgação
Wesley Safadão - Davi Magalhães/Divulgação
Às vésperas de seu casamento com Thyane Dantas, Wesley Safadão se apresentou com o Bloco Vai Safadão, na sexta-feira (22), segunda noite do Fortal 2016. Na ocasião, o cantor disse que já está tudo pronto para a cerimônia. "Se quiser casar amanhã, a gente casa", brincou.
Juntos há mais de quatro anos, o casal decidiu oficializar a união após participar de um curso religioso voltado à casais. "Na minha cabeça eu já era casado, moramos juntos há muito tempo. Mas aprendi o quanto é importante receber a benção de Deus, por isso decidimos oficializar. Preciso apresentar minha mulher à Deus e colocá-lo à frente de nosso relacionamento", explicou o cantor, dizendo ainda que a cerimônia será reservada apenas para a família e amigos mais chegados. "Fomos muito seletivos, é algo nosso. Se não for sangue ou tiver dez anos de amizade ou mais, não entra".
Com a agenda lotada de shows e compromissos profissionais, a lua de mel ficará para depois. "Gosto tanto de trabalhar que minha lua de mel vai ser trabalhando, acredita? Eu até tentei sair, mas só decidimos casar depois que já estava com minha programação", disse.


Wesley Safadão e a noiva, Thyane Dantas (Foto: Reprodução/Instagram)

Pai de dois filhos, Yhudi, de 5 anos, fruto de um relacionamento anterior, e Ysis, que recentemente completou 2 aninhos, no que depender de Safadão, a família vai crescer. "Acho que quero mais uns cinco filhos. Sério mesmo. Mas gosto de menininho pequeno, quando ele começa a crescer e criar uma certa moral com a gente, fica complicado", se divertiu o cantor ao relembrar o filho mais velho. "Ele tá nessa fase, queria deixá-lo em casa hoje mas ele quis vir e ficar em cima do trio", contou.


Wesley Safadão com a noiva e os filhos, Yhudi e Ysis (Foto: Reprodução/Instagram)

Em cima do trio, Wesley fez um convite especial para o craque Ronaldinho Gaúcho, que curtiu as primeiras noites de folia do Fortal. Juntos, eles fizeram o público vibrar ao cantarem a música Eu Tô Solteiro de Novo. Ronaldinho, inclusive, participa do novo DVD de Safadão, gravado na casa do artista, em Fortaleza, na quarta-feira (20). O projeto, previsto para ser lançado no segundo semestre, ainda conta com participações de Sabrina Sato, Luan Santana e Gabriel Diniz. "Tudo começa na minha casa. É onde reúno os compositores, escuto a primeira versão de minhas musicas, planejo shows, então nada vale mais do que gravar um DVD lá mesmo. Graças a Deus deu tudo muito certo", falou Safadão sobre a escolha do local.

Wesley Safadão se apresenta no Fortal 2016 (Foto: Davi Magalhães/Divulgação)
Wesley Safadão se apresenta no Fortal 2016 (Foto: Davi Magalhães/Divulgação)