Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Férias

Wesley Safadão revela do que mais está sentindo falta do Brasil: “Minha tapioca”

O cantor está de férias nos Estados Unidos com os filhos e a esposa

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2019, às 17h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

De férias com a família nos Estados Unidos, o cantor Wesley Safadão revelou na tarde desta sexta-feira (15), o que mais está sentindo falta do Brasil. Ele resolveu desabafar com os seus seguidores.

O cantor afirma que está há dois dias com muita vontade de comer uma comida típica brasileira: “Agora, gente, vou falar para vocês. Eu acordei hoje com uma vontade de comer uma tapioca que vocês não têm noção, hoje não, já tem uns dois dias que eu quero comer uma tapioca”, explicou o cantor.

“Alô Zé de Lima, se prepara meu filho que eu estou chegando no Brasil, mande muita tapioca lá para casa, estamos juntos!”, continuou o cantor revelando seu desejo dos últimos dias.

“Galera, vocês sabem que eu estou aqui de férias, e tem uma coisa que eu estou sentindo muita falta da minha tapiocazinha de manhã, da minha tapiocazinha no lanche da tarde. Amigo, Zé de Lima, próxima semana eu estou de volta e eu vou finalizar minhas férias comendo muita tapioca, você pode ter certeza disso.”

“A gente está aqui, a gente está há alguns dias já, e a gente acaba sentindo falta do que a gente come todos os dias quando a gente está em casa no Brasil. É uma das coisas que eu mais estou sentindo falta é de comer uma tapioca. Amigo, Zé de Lima, beijo para você meu querido.”, concluiu o artista.