Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Wesley Safadão grava Yudhy dando papinha para o irmão mais novo, Dom, e derrete fãs

Longe de casa, cantor encantou os seguidores com a fofura entre os herdeiros

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 16h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão grava Yudhy dando papinha para o irmão e derrete fãs - Reprodução / Instagram
Wesley Safadão grava Yudhy dando papinha para o irmão e derrete fãs - Reprodução / Instagram

Longe de casa, Wesley Safadão aqueceu os corações dos seguidores ao compartilhar a fofura entre os filhos, Yudhy e Dom. O papai coruja gravou o menino dando papinha para o bebê.

"Oh saudades que eu tô! Meu Deus!", compartilhou na legenda. Os fãs ficaram encantados com a alegria do filho do cantor e de Mileide Mihaile em cuidar do irmãozinho.

Recentemente, o astro passou um susto ao ver seus dois filhos com Thyane Dantas, Ysis e Dom, serem internados. Eles estavam hospitalizados após o diagnóstico de uma pneumonia.

Dias depois, o cantor veio a público comentar o drama e tranquilizou os fãs: “Agora sim mais tranquilo e aliviado. O Dom chegou em casa ontem a noite e a Ysis tá chegando em casa daqui a pouquinho. A gente tentou preservar essa notícia ao máximo, mas acabou que saiu. Mas os meninos estão bem melhores, vão continuar o tratamento em casa, o pior já passou graças a Deus”, disse.

Safadão então resgatou uma informação do passado: ele usou cabelos compridos por anos justamente após adoecer com uma pneumonia.

Confira!