Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Pai babão

Wesley Safadão faz Ysis dançar ao som de novo hit, 'Desencana'

O cantor encantou web ao flagrar animação da filha ao dançar hit

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 17h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão e a filha, Ysis - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e a filha, Ysis - Reprodução/Instagram

Nas redes sociais, Wesley Safadão assumiu o desafio do MC Kekel, seu parceiro no novo hit, Desencana.

Em seu perfil no Instagram, o astro do forró chamou a filha, Ysis, de quase 5 anos de idade, para dançar a música em registro.

"Desafio do #Desencana aceito, MC Kekel! E olha pra quem eu pedi ajuda... Ysis!", disse ele, que animou os fãs ao mostrar o gingado e a animação da herdeira.

"Essa Ysis me mata de amor", comentou uma fã. "Ela dança bem, hein?", elogiou outra. "Essa menina não existe", se divertiu uma seguidora.

DOR

A morte precoce do cantor Gabriel Diniz, intérprete do hit Jenifer continua machucando o coração de amigos e familiares e Wesley Safadão não está de fora desse ciclo.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (03), o cantor, que ficou extremamente abalado com a partida do amigo, voltou a falar sobre ele.

Em um vídeo cheio de fotos dos momentos que os dois viveram juntos e com a canção Teus Olhos, composição do próprio Safadão como fundo musical, o artista falou da saudade.

Obrigado por toda a sua alegria aqui, Gabriel. Você fez uma trajetória incrível e nos orgulhou muito. Foi uma honra compartilhar tantos momentos especiais ao seu lado. Só vão ficar ótimas lembranças. Aos poucos a dor vai dando lugar a saudade. Tenho certeza que você está em um ótimo lugar. Que Deus nos abençoe”, disse.

Veja: