Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Wesley Safadão fala sobre expectativa para a chegada do terceiro filho

Thyane Dantas anunciou a nova gravidez neste domingo (18), mesma data em que completa 27 anos

Redação Contigo! Publicado em 19/02/2018, às 09h14 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão e a família - Vanes Cordeiro e Iza Marques/Reprodução Instagram
Wesley Safadão e a família - Vanes Cordeiro e Iza Marques/Reprodução Instagram

Neste fim de semana, Wesley Safadão comemorou o aniversário da amada, Thyane Dantas, e aproveitou pra revelar aos fãs a chegada do terceiro filho! "E quando no dia do aniversário do seu amor é você quem ganha o presente? Quando um dos maiores presentes de Deus na sua vida aproveita esse dia único pra dizer que tem outro presente lindo a caminho? Ô Deus bom! É muita benção, Senhor!", vibrou o cantor, que já é pai de Ysis, de 3 anos, e Yhudi, de 5. 

A expectativa do terceiro herdeiro não assusta o artista, muito pelo contrário. "Estamos radiantes e explodindo de felicidade porque Deus está trazendo ao mundo mais uma herança do senhor! Mais um filho que virá cheio de carinho e saúde em nome de Jesus! Só posso dizer: obrigado Deus pela esposa linda, sábia, forte, carinhosa e conselheira que tu colocaste ao meu lado! Não seria quem sou se não tivesse um lar que me preenche tanto de amor! E obrigado Deus porque junto dos meus filhos, eu e ela temos construído uma família blindada pelo afeto e marcada por esse amor!", disse Safadão.

Através das redes sociais, Thyane também comemorou a segunda gravidez. "Ganhamos um presente muito especial dos céus. Celebramos mais uma vitória em nossa vida: a chegada de mais um filho".