Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Wesley Safadão anuncia o nome de seu terceiro filho: "Dom"

Cantor escreve mensagem carinhosa para o novo herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2018, às 19h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão e a família - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e a família - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão anunciou nesta terça-feira, 22, o nome de seu terceiro filho: Dom. O bebê é o segundo herdeiro do artista com a atual mulher, Thyane Dantas. Nas redes sociais, o papai coruja explicou o significado do nome: “Dom! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma benção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor”.

Além disso, Safadão falou sobre a ansiedade para o nascimento do menino. “Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! […] Vem com o ‘dom’ da graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa virtude e esse favor do céu não apenas na sua vida, mas também no seu nome e por isso assim te nomeamos: Dom! Já estamos te esperando prontos pra te encher de muito amor”.

O artista já é pai de Ysis e de Yhudy.

“Dom”! Um presente, uma dádiva de Deus! Uma benção que já alegra as nossas vidas desde quando era apenas uma Promessa do Senhor. Eu já posso imaginar você correndo e brincando com os seus irmãos! Perfumando nossa casa com ainda mais alegria, felicidade e gratidão! Fazendo nosso lar um lugar ainda mais cheio de Paz e a nossa família muito mais completa! Vem com o “DOM” da Graça, meu filhão, pois sei que você vai carregar essa Virtude e esse Favor do Céu não apenas na sua vida mas também no seu nome e por isso assim te nomeamos: DOM! Já estamos te esperando prontos pra te encher de muito AMOR e pra Celebrar todos os dias o DOM que você é e os dons que eu já sei que você tem! #NossoNovoAmor #NossoDom

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao) on