Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fez história

Wesley Safadão arma estrutura gigantesca e grava novo DVD no Rio de Janeiro

Com participações especiais, cantor vive momento histórico em gravação no Parque Olímpico

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2019, às 11h31 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão arma estrutura gigantesca e grava novo DVD - Cadu Fernandes
Wesley Safadão arma estrutura gigantesca e grava novo DVD - Cadu Fernandes

O cantor Wesley Safadão viveu neste final de semana um momento histórico em sua consagrada carreira.

Ele realizou o maior Garota Vip e gravou seu quinto DVD em um cenário apoteótico repleto de convidados especiais. O público, que lotou o Parque Olímpico, só foi embora após o nascer do sol e o fim das apresentações.

Chamou a atenção a estrutura montada pelo cantor: foram seis carretas e dois caminhões de material de led e luz e para o som mais três carretas. O palco gigantesco, 78 m de frente e 40 m de altura, ganhou ares modernos com mais de  1400 m de led e mil aparelhos moving lights. Ao todo, mais de 380 profissionais foram responsável pela logística da montagem do espetáculo.

Catatau, que dirigiu a apresentação, exalta a magnitude desse projeto: “Só de criação foram três meses. Esse é um dos poucos eventos no país que reúne tanta tecnologia, inovação e impacto, o que já é uma marca do Wesley”, diz.

Com participações especiais de Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Dennis DJ, Kevin o Chris e as coleguinhas Simone e Simaria, a apresentação foi também marcada pela emoção do cantor.

“Que noite incrível, que momento mágico. Um mar de gente dando um show de energia e vibração positiva, não queria parar de cantar. Agradeço a Deus em primeiro lugar por me permitir viver tudo isso, depois minha família, meu porto seguro, cada uma das pessoas que saíram da sua casa e vieram me prestigiar, estou sabendo que veio gente do Brasil inteiro, obrigado galera, vocês são demais, agradeço aos meus convidados que dividiram seus talentos com todos nós e um muito obrigado especial a todas as pessoas que estiveram envolvidas nessa megaprodução, do maior ao menor, cada uma delas é parte disso, obrigado de todo coração”, declara Safadão.

O DVD será lançado até outubro. Antes, Safadão embarca para nos dias 27, 28 e 29 de setembro se apresentar nos Estados Unidos em shows em Miami, Newark e Boston.