Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Agradecimento

Wesley Safadão agradece o carinho que recebe de seus fãs

Em tom de desabafo, cantor agradeceu o apoio incondicional: ''A caminhada não é fácil''

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 14h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (18), se comemora o di do fã e o cantor Wesley Safadão aproveitoua data especial e compartilhou um vídeo em seu perfil nas redes sociais agradecendo odo o carinho e acolhimento dos fãs por onde passa.

Na legenda do post, wesley disse: Feliz Dia dos Melhores do Brasil. Feliz Dia do Fã, galera! Escolhi esse vídeo com muito carinho pra agradecer todo o amor, apoio e dedicação de cada um de vocês. A caminhada não é fácil, mas vocês fazem todo o trabalho valer a pena. Um beijo no coração! Obrigado por tudo!”.

“Pois é, já quase dez anos. E eu fico muito grato pelo carinho, por todos os esses anos que a gente fica junto, né... Muita gente aí. Eu estou me sentido velho com 30 anos de idade, mais quando a gente se conheceu ali, né, mais novo, e hoje tem outras responsabilidades, as coisas mudam, mais a gente ainda continua aqui firme e forte, e a palavra é gratidão, a palavra é obrigado Muito obrigado.. Aqui estão algumas pessoas que representam os fãs.”

“As pessoas que nos querem bem e eu quero dizer que eu quero muito bem a cada um de vocês, muito obrigado, amém. Muito obrigado por todo o carinho, muito obrigado por tudo, que essa data, que esse momento se repita por muitos anos em nome de Jesus! Amém”, concluiu.