Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Climão!

Wesley Safadão abre o jogo sobre relação com Gusttavo Lima: ''Não é dos meus melhores amigos''

Cantor explicou a polêmica com Gusttavo Lima e surpreendeu ao comentar amizade com sertanejo

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2019, às 11h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão fala sobre Gusttavo Lima: ''Não é dos melhores amigos'' - Reprodução / Instagram
Wesley Safadão fala sobre Gusttavo Lima: ''Não é dos melhores amigos'' - Reprodução / Instagram

Após a alfinetada de Gusttavo Lima, Wesley Safadão se pronunciou em entrevista ao TV Fama e comentou a declaração do músico.

No começo de julho, o sertanejo reclamou nas redes sociais sobre 'artistas' que estariam marcando shows em datas muito próximas, afetando a distribuição de público.

Nas redes, o nome de Wesley foi o mais citado e ele chegou a fazer um desabafo comentando a situação. Desta vez, ele o cantor falou o que soube nos bastidores sobre o incômodo de Gusttavo.

"Eu só me antecipei um pouco e deixei claro para as pessoas no meu Instagram. Gusttavo não chegou a citar nome de ninguém, mas as pessoas começaram a colocar meu nome. Internamente, eu procurei saber. E o que eu soube é que está tendo duas festas em outubro e setembro, uma em Goiânia e uma em Brasília. Vai ter uma festa um dia e a do Gusttavo no outro. Eu acho que foi por isso, eu não sei", disse ele.

Em seguida, o cantor revelou detalhes da amizade entre eles e explicou: "Eu não tenho nada. O que eu quis deixar bem claro para as pessoas é que eu não tenho nada. O Gusttavo, não é um dos meus melhores amigos. Eu tenho muitos amigos assim que a gente ama. E isso é normal. Mas eu não tenho nada contra. A gente não tem nada contra um com o outro. Eu posso falar pela minha parte e posso falar por ele também", finalizou.

TUDO EM PAZ

Wesley Safadão se pronunciou pela primeira vez sobre o que seria o fim da polêmica com a ex-mulher, Mileide Mihaile. Em entrevista durante um show, o cantor revelou que restam alguns detalhes para que ambas as partes sigam em paz. "Tem algumas pendetes, mas que vão se resolver. Em nome de Jesus, vão se resolver", completou.