Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Wanessa canta com Maitê Perroni: "Que pessoa iluminada"

A cantora mexicana apresentou um show de sua turnê pelo Brasil na noite de domingo (17), em São Paulo

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2016, às 13h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

Wanessa Camargo e Maitê Perroni - Manuela Scarpa/Brasil News
Wanessa Camargo e Maitê Perroni - Manuela Scarpa/Brasil News
No domingo (17), Wanessa foi convidada para prestigiar o show da mexicana Maitê Perroni, que aconteceu em uma casa noturna em São Paulo. Maitê, que ficou conhecida por sua participação no grupo RBD, está no Brasil com a Tour Love e segue com apresentações em Curitiba na próxima quinta-feira (21) e no Rio de Janeiro, no domingo (24).
Durante sua última passagem pelo Brasil, em novembro de 2014, a mexicana também cantou na companhia de Wanessa. Desta vez, as duas posaram em total clima de amizade. "Minha latina preferida, que pessoa iluminada!", escreveu Wanessa no Instagram.
Recentemente, Wanessa esteve em Goiânia, onde foi recebida por seu novo empresário. Na ocasião, a cantora conversou com a CONTIGO! e disse estar voltando às origens. "Estou voltando às minhas raízes sertanejas. Meu trabalho como Wanessa Camargo tinha um pouco de tudo. Tanto country, pop, música latina, que eu amo, e até forró! Gosto me experimentar coisas novas, mas o sertanejo é um ritmo que sempre vai estar presente na minha vida. 'O amor não deixa' é uma música sertaneja e foi meu primeiro sucesso", disse ela.


Wanessa canta ao lado de Maitê Perroni em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/Brasil News)

A mexicana, ex-RBD, está em turnê pelo Brasil (Foto: Manuela Scarpa/Brasil News)