Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bafo!

Wallas Arrais abre o joga sobre a relação com Wesley Safadão: ''Respeito''

Em entrevista, novo namorado de Mileide Mihaile entregou como é a relação com o ex de sua amada

Redação Contigo! Publicado em 07/06/2019, às 12h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wallas Arrais e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram
Wallas Arrais e Wesley Safadão - Reprodução/Instagram

O cantor Wallas Arrais abriu o jogo sobre as comparações com Wesley Safadão

Além da suposta rivalidade na carreira, os boatos ficam ainda maiores pelo fato de que ele está com Mileide Mihaile, ex de Safadão. 

Ao Blog do Leo Dias, ele desabafou. 

"É todo mundo vivendo a sua vida, fazendo seu trabalho, vivendo seus relacionamentos e sendo feliz, que é o que mais importa", disse.

"O Wesley é um cara que eu admiro demais, gosto do trabalho, respeito a história dele", continuou. 

"Eu também tenho meu trabalho, minha história, venho crescendo a cada dia. Nada de rivalidade, nunca existiu e nunca vai existir", esclareceu. 

"Existe uma criança no meio, e quando tem uma criança no meio você tem que manter o máximo de um relacionamento saudável entre todos", finalizou, referindo-se a Yhudy, filho de Mileide e Safadão. 

LUTO ENCERRADO

O cantor Wesley Safadão já está volta às redes sociais após ficar uma semana de luto pela morte do cantor Gabriel Diniz – que faleceu em um acidente de avião e era um grande amigo do artista.

Tanto que ele decidiu voltar atrás em uma decisão que tomou logo após a notícia trágica sobre o parceiro de profissão.

Safadão tinha cancelado o dia do lançamento de sua nova música, Desencana, que fez junto com MC Kekel, ao entrar de luto por GD. Agora, ele voltou a marcar a data que vai soltar a canção na web.

“Olha o visual! Avisa que nesta sexta-feira (7) tem o lançamento de Desencana com meu parceiro MC Kekel! Vocês não podem perder!”, anunciou ele no Instagram.

Além disso, Safadão também retomou a agenda de shows após cancelar algumas apresentações para se recuperar da perda do amigo e confirmou a data de gravação de seu novo DVD. O projeto será concretizado no dia 24 de agosto no Rio de Janeiro.