Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Namorado de Mileide Mihaile recebe ameaças e desabafa na web

Cantor Wallas Arrais esclarece rumores de nudes vazados: 'Não me atrapalha'

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2019, às 18h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mileide Mihaile e Wallas Arrais - Reprodução / Instagram
Mileide Mihaile e Wallas Arrais - Reprodução / Instagram

O cantor Wallas Arrais, namorado de Mileide Mihaile, desabafou na web após receber ameaças de vazar supostos nudes dele.

Na última terça-feira (14), ele contou que um internauta mandou mensagens dizendo que tinha fotos íntimas dele e iria postá-las sem negociações.

Em seu Instagram, o artista decidiu abrir o jogo para que as ameaças chegassem ao fim. “Passaram dos limites e virou falta de respeito. Em respeito a minha namorada, minhas fãs, minha família e minha equipe, vim aqui cortar o mal pela raíz”, afirmou ele.

Logo depois, Wallas contou que fez fotos da tela de seu celular para se garantir sobre o internauta. “Começou hoje essa besteira de um nudes meu vazar. Recebi uma ameaça de um cara do Instagram chamado ‘Luís’ falando que tinha fotos minhas, até mandou áudio. Mas, graças a Deus, eu tive a ideia de gravar a tela do celular, ele forjou uma breve conversa fingindo que eu estava pedindo para ele não vazar”, contou.

Para finalizar, ele disse que não vai se deixar ser afetado por isso. “Isso é uma piada de muito mal gosto, mas que não me atrapalha. Só para encerrar isso aqui, eu não vou deixar vocês colocarem a minha honra e caráter em jogo”.