Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Rixa

Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho negam briga em bastidores de ‘O Outro Lado do Paraíso’

Após 5 anos, autor e diretor de novela romperam parceria profissional

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2018, às 17h10 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho - Divulgação/TV Globo
Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho - Divulgação/TV Globo

Walcyr Carrasco e Mauro Mendonça Filho fizeram questão de negar qualquer desentendimento na tarde desta quarta-feira, 19. Após vários trabalhos juntos, como Verdades Secretas e o Outro Lado do Paraíso, os dois vão produzir novos projetos com outros colaboradores.

Recentemente, surgiram rumores que a dupla teve desavenças durante as gravações da última novela das 21 h, por isso teriam rompido a parceria. Porém, eles se homenagearam no Instagram, mostrando que a amizade profissional continua.

2 novelas das 21hs (Amor À Vida, O Outro Lado do Paraíso), 2 superséries das 23hs (Gabriela, Verdades Secretas), 5 anos seguidos de uma parceria de sucesso com Walcyr Carrasco, construída a base de muito diálogo, respeito, cumplicidade e comprometimento. Nós, criadores de novela, não somos essas prima-donas orgulhosas, volúveis, propensos a desentendimentos como parte da imprensa insiste em retratar. Estar sujeito a críticas é algo recorrente no nosso trabalho.(..) Trabalhamos para o público e para ele dividimos aqui nossa indiferença às propagandas de falsas desavenças, celebrando nossas conquistas, nossa amizade e alegria e desejando votos de sucesso mútuo nas novas empreitadas. Sim, por ora, estamos respirando novos ares, novas parcerias, algo simplesmente normal, da nossa natureza inquieta. Dentro do meu coração, só tem espaço para admiração e gratidão. Obrigado por ajudar a me tornar o artista que sou, Walcyr”, escreveu o diretor, que também recebeu muitos elogios do ex-parceiro.

“Minha parceria com o Maurinho foi grandiosa e desafiadora, sempre estimulando minha criatividade a buscar novos caminhos e do meu lado também jogando para ele cenas, histórias que eram um desafio. E confesso, nas mãos do Maurinho uma ou duas falas podem se transformar numa cena maravilhosa, que só engrandece a obra. Esse diálogo seria impossível se não tivéssemos firmados ao longo de duas superséries e duas novelas , uma amizade para toda vida. Repudio as notas que saíram na imprensa sobre uma suposta briga entre nós. Como disse o Maurinho, nosso trabalho é feito de inquietação. Nosso processo é mutante. Não somos divas em batalha de egos. Mas amigos, artistas em busca de desafios. Eu tenho orgulho por ter trabalhado com o Maurinho esses anos todos. Orgulho e Amizade. E neste processo da arte, é óbvio que nos reencontraremos em breve em um novo trabalho”, afirmou o autor de novelas em seu Instagram.

A próxima novela de Walcyr será dirigida por Amora Mautner.