Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Wagner Santiago se declara para Gleici Damasceno: ''É como se tudo passasse a fazer sentido''

Após suposta crise, casal troca declarações apaixonadas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 11h05 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Santiago e Gleici Damasceno - Reprodução/Instagram
Wagner Santiago e Gleici Damasceno - Reprodução/Instagram

O casal ex-BBB Wagner Santiago e Gleci Damasceno adora trocar declarações apaixonadas e neste domingo (17) não foi diferente.

O artista plástico compartilhou um clique ao lado da amada e uma legenda especial.

"Sabe quando você olha para uma pessoa e é como se tudo passasse a fazer sentido e que a maior vitória da sua vida é estar vivendo aquele momento? Nossas lutas diárias, a minha chatice, as suas manias, tudo que há de mais humano entre nós e que é só nosso. Obrigado por ter uma palavra dura quando estou dando mole, por abrir esse sorriso incrível quando conto minhas histórias. Não existe perfeição, não há vida plena sem tribulações, mas quando abro os olhos e você está ali tenho força para encarar qualquer barra e seguir".

Nos comentários, amigos e seguidores elogiaram a declaração. "Nossa, que lindo. Quase chorei", comentou Nicole Bahls. "Que declaração mais linda. O amor de vocês é tão singular. Sejam felizes sempre", disse um seguidor. "A vida é cheia de surpresas e Deus tem os melhores planos. Vocês merecem viver tudo da melhor forma possível", disse outro. 

Recentemente, Gleici compartilhou um clique especial do verão. De barriguinha de fora, ela recebeu uma chuva de elogios.