Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Organização

Volta às aulas na faculdade com muito estilo e organização

Itens que irão facilitar sua vida nos estudo na faculdade

Da Redação Publicado em 20/01/2020, às 18h30 - Atualizado em 21/01/2020, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira materiais para volta as aulas na faculdade - Reprodução/Amazon
Confira materiais para volta as aulas na faculdade - Reprodução/Amazon

As aulas estão quase chegando e para quem está próximo de votlar as aulas da faculdade, precisa conferir todos os materiais para começar a estudar no pique com muita dedidação e estilo. Confira alguns produtos perfeitos para levar nas aulas que irão facilitar muito na hora de realizar tarefas. 

1. Caneta Hidrográfica:

Perfeita para fazer observações em livros e anotações pessoais. Com tinta a base d'água e acompanha 5 cores e é super confortável para escrever. 

2. Caneta Marca Texto: 

Com cores fluorescentes de alta qualidade para grifar tudo o que for mais importante nos seus estudos. Separe as cores por categoria e se divirta aprendendo. 

3. Agenda Tilibra:

Não se perca nos compromissos. Com essa agenda ficará bem mais fácil de anotar todos os compromissos e tarefas da faculdade. 

4. Estojo M:

Perfeito para quem precisa de praticidade e o melhor é que o material é super resistente. 

5. Estojo Duplo:

Para quem carrega muitas canetas e itens de papelaria, este estojo possui compartimentos que permitem dividir objetos de acordo com o que desejar. 

6. Caderno Universitário:

Para anotar tudo de mais importante, um caderno ideal com capa plástica com folhas pautadas e espiral colorido e acompanha elástico para um melhor fechamento. 

7. Caderno Argolado:

Com formato compacto , super leve e versátil. Com folhas pautadas e bolsa prática para guardar tudo o que for importante. 

8. Notebook Dell:

Sétima geração de processadores com Windows 10, perfeita para quem precisa fazer trabalhos de faculdade e atende a todas as necessidades. Trabalhe bem mais rápido com um aparelho de fácil acesso e com um painel de configurações e o melhor de tudo é a itegração perfeita entre celulares e notebook. 

9. Mochila Tilibra:

Amplo compartimento que permite distribuir melhor os objetos. A parte interna é forrada com material de alta qualidade e feito de material sintético, vá com muito estilo para as aulas com um produto perfeito e prático de usar no dia a dia. 

10. Mochila G:

Produzida em material leve, não machuca as costas e é super resistente com bolsos laterais para quem precisa armazenar objetos pequenos. 


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Contigo! pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.]

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Caneta Hidrográfica: http://amzn.to/37cvBpF

2- Caneta Marca Texto: https://amzn.to/2tC6QED

3- Agenda Tilibra: https://amzn.to/2G6PBhF

4- Estojo M: https://amzn.to/2Ga3yes

5- Estojo Duplo: https://amzn.to/2RykkJI

6- Caderno Universitário: https://amzn.to/2Gal8yZ

7- Caderno Argolado: https://amzn.to/30IoaUS

8- Notebook Dell: https://amzn.to/2TEqeeO

9- Mochila Tilibra: https://amzn.to/2G7Yt6z

10- Mochila G: https://amzn.to/37c29jH