Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vai, Brasil!

Os filhos da Copa: conheça os pequenos herdeiros dos craques da Seleção

Veja quem são as fofuras que vão torcer pelos craques na Rússia

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2018, às 10h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os filhos da Copa: conheça os herdeiros dos craques - Reprodução
Os filhos da Copa: conheça os herdeiros dos craques - Reprodução

Neste domingo (17), dia da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo que acontece na Rússia, reunimos momentos em família dos atletas que prometem trazer o tão sonhado hexa.

Você sabe quem, dos 23 convocados, é pai? E o nome dos pequenos? Conheça as famílias que oferecem suporte para a pressão nos bastidores e sempre posam em momentos de intimidade nas redes sociais. Veja fotos e venha torcer com a gente!

Alisson (Goleiro)

Paizão da pequena Helena, de apenas 1 ano, Alisson é casado com a médica gaúcha Natália Loewe. Os dois se conheceram em Porto Alegre e hoje moram na Itália, onde o goleiro joga.

Ederson (Goleiro) 

Paulista, Ederson também é papai de uma pequena menina de 1 aninho, Yasmin, fruto do seu casamento com Lais Moraes. Ele inclusive será papai de novo já que o casal espera um novo herdeiro

Cássio (Goleiro)

Também é uma menina! A pequena Maria Luiza nasceu neste ano, em janeiro. Ao lado da companheira Janara Sackl, o goleiro também é pai de Felipe, de 3 anos.

Fagner (Defensor)

Casado com Barbara Lemos, e pai de dois meninos, Henrique, 8 anos e Lucca, 3 anos. E o que mais chama atenção? Os dois são idênticos ao pai!

Danilo (Defensor)

O lateral é pai de Miguel, de apenas 3 aninhos. O pequeno nasceu durante a passagem do jogador por Portugal. 

Marcelo (Defensor)

Com dois filhos, Marcelo já conquistou a internet ao mostrar o talento de Enzo e Liam jogando com o pai. Casado com Clarisse, todos os herdeiros já tem contas no instagram!

Filipe Luis (Defensor)

Casado com Patrícia Rodriguez, o casal está junto há mais de 10 anos juntos! Fruto desse relacionamento nasceram Tiago e Sara.

Marquinhos (Defensor)

Casado com a youtuber Carol Cabrino, nasceu a primeira herdeira do casal, a pequena Maria Eduarda , de 7 meses. E adivinha, ela também tem instagram!

Miranda (Defensor)

Mesmo discreto, o defensor brasileiro compartilha muitos momentos com dois herdeiros  João Victor, 13 anos, e Lucas, 8 anos além da esposa nas redes sociais.

Thiago Silva (Defensor)

Pai de dois meninos, Isago, 9 anos e Iago, 7 anos, o zagueiro sempre compartilha momentos com a familia e principalmente com a esposa, Isabele.

Casemiro (Meio Campista)

Casado com Anna Mariana e pai da pequena Sara, de apenas 2 aninhos, as duas vão vai acompanhar a primeira Copa de Casemiro.

Fernandinho (Meio Campista)

Participando da sua segunda Copa, o meio-campista é pai da Mariana, de um aninho, e Davi de 7 anos.

Paulinho (Meio Campista)

Namorando desde os 15 anos, o casal conta com quatro herdeiros! Ana Beatriz e Ben inclusive têm hashtags nos posts do papai e os gêmeos José Pedro e Sofía completaram no mês passado 7 meses. 

Renato Augusto (Meio Campista)

Papai de primeira viagem e queridinho do técnico, Renato Augusto ganhou seu primeiro herdeiro, Romeu, agora em fevereiro!

Phillipe Coutinho (Atacante)

Casado com sua esposa, Aline, desde 2012, a única herdeira do casal é a pequena Maria, que completou 2 aninhos no final do ano

Willian (Atacante)

Pai de gêmeas, Manuella e Valentina, de 6 anos, o meia-atacante está casado com Vanessa há 7 anos e participa da sua segunda Copa.

Neymar (Atacante)

Único herdeiro do craque da seleção, Davi Lucca, de 6 anos, já até tem conta no instagram, com mais de 1 milhão de seguidores.  

Taison (Atacante)

Com a pequena Maria Eduarda, de 9 anos e a esposa Gabriela ao lado, Taison participa da sua primeira edição da Copa.

Firmino (Atacante)

Primeira vez na Copa, o atacante de 26 anos já é pai de duas pequenas, Valentina, 4 anos, e Bella, 2 anos, ambas fruto do seu casamento com Larissa.