Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novo em folha

Vocalista do Sorriso Maroto aparece após cirurgia e fala de retorno aos palcos

Bruno Cardoso surgiu no pós-operatório e abriu o jogo sobre quando volta a cantar; confira

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2019, às 11h48 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Cardoso do Sorriso Maroto - Reprodução/Instagram
Bruno Cardoso do Sorriso Maroto - Reprodução/Instagram

Bruno Cardoso agradeceu aos fãs pelo apoio após cirurgia bem-sucedida.

O vocalista da banda Sorriso Maroto publicou um vídeo agradecendo pelas boas energias durante sua recuperação da cirurgia que fez pela qual passou na última sexta-feira (9). Ele aparece sorridente e mostra a positividade: "Tô desde ontem em casa, mas ontem eu fiquei em função da família, vivendo esse momento nosso aqui de felicidade, mas hoje eu não poderia deixar de compartilhar e agradecer a cada um de vocês por todo o carinho, todas as mensagens, todas as orações, podem ter certeza que fez total diferença".

Bruno prossegue: "Se Deus quiser, logo logo estarei mais que mil porcento, agora é um processo que eu vou passar de recondicionamento pulmonar, daqui a pouquinho já tá no pique pra finalmente estar no palco cantando e dividindo nossa música com vocês". Após o diagnóstico de derrame na pleura, a banda cancelou todos os shows até o início de setembro.

Seguidores famosos mostraram apoio. Arlindinho escreveu: "Emocionado. Amigo, Deus muitas vezes nos coloca à prova pra testarmos o tamanho de nossa fé e você é gigante, pois é do tamanho da sua vontade de vencer!".

SUCESSO

Após novo susto, o vocalista da banda Sorisso Maroto tranquilizou os fãs e revelou que o procedimento médico foi um sucesso.

Bruno Cardoso passou por nova cirurgia depois de ser diagnosticado com um derrame na pleura. O grupo inclusive  anunciou na última quinta-feira (8) o cancelamento de todos os shows agendados no período entre o final de agosto e o início de setembro.