Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Relações

Viviane Araújo responde Gracyanne Barbosa: 'Não quis debochar'

Atriz rebate críticas da atual mulher de seu ex: 'Eu tenho maturidade para ouvir a música'

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 12h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Reprodução
Viviane Araújo - Reprodução

A atriz Viviane Araújo fez questão de responder aos comentários de Gracyanne Barbosa sobre um vídeo no qual apareceu cantando uma música de Belo - que é seu ex-namorado e atual marido da musa fitness. Após ser criticada na última segunda-feira (1º), ela decidiu se defender e contou que não fez o vídeo para ir contra o casal.

“Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto, uma música que eu ouvia bastante, uma música que gosto, e eu tenho maturidade para isso, não tem mais nada além disso. Não quis afrontar ninguém, não quis debochar de ninguém. Tenho maturidade para ouvir a música do Soweto, só isso”, afirmou ela ao Jornal Extra.

Ela ainda revelou que a música surgiu normalmente na playlist do evento. “Eu estava em casa com os meus amigos, fazendo um churrasquinho, brincando, zoando, cantando, dançando, ouvindo várias músicas dessa época, vários outros grupos, como Art Popular, Exaltasamba... Aí veio Soweto e a gente cantou”.

CRÍTICAS DE GRACYANNE

A modelo Gracyanne Barbosa soltou o verbo no programa Fofocalizando desta segunda-feira (1º) e detonou Viviane Araújo.

Ela comentou o vídeo que apareceu nas redes sociais em que a atriz aparece cantando uma música de Beloe gritando o nome do ex.

Visivelmente incomodada, Gracy disse que acredita que a musa estava um pouco alterada. "Eu acho que sim, estava num churrasco, com uma galera. Quando ela fica altinha ela faz algumas coisas", disse.

Ela comentou o momento e disse que acredita que se há algo a ser explicado, quem precisa fazer isso é Vivi. "Eu acho que Soweto e Belo fazem, marte da história de muita gente. Agora, se ela teve segundas intenções, se ela quis mandar uma indireta, isso tem que ser perguntado para ela", disse a musa fitness.

Muito irritada, ela ameçou soltar o verbo e contar a verdadeira história do término entre os dois. "Gente bem resolvida não incomoda, embora eu tenha percebido que em alguns momentos ela tenha se mostrado muito incomodada. Infelizmente eu vou ter que começar a falar, passou onze anos e ainda se fala disso", afirmou.

"Já fiz muita oração para que Deus abra os caminhos, ela tenha muita felicidade. Eu torço por ela, fico feliz, mas eu vou acabar falando", ameaçou.