Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Viviane Araújo protagoniza cenas quentes com Xande de Pilares que comemora: ''Grande contribuição''

Cantor comemora parceria com a atriz global e fala sobre clima de intimidade entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2019, às 09h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Reprodução
Viviane Araújo - Reprodução

O cantor Xande de Pilares lança nesta sexta-feira (3) um novo single, Fã do Amor da Gente. Com produção da Janeiro Filmes, o clipe da música conta com a participação da atriz Viviane Araújo, que protagoniza cenas quentes com o pagodeiro.

O vídeo foi gravado  no bairro de SantaTeresa e contou com um time de mais 40 figurantes e teve a direção de Eduardo Levy e Marcelo Paiva.

“Cantei esta música, que é de autoria de Andre Renato e Marquinhos Índio, com a alma, pois hoje em dia tem se falado muito em desamor, em separação e eu resolvi, então, prestigiar o romantismo, os casais que se amam, a vida a dois, essa coisa da cara metade”, declara Xande.

Ele também agradeceu a participação da musa.

“Estou super animado com este novo trabalho e a idéia de gravar com a Viviane foi muito bacana, porque a gente tem uma relação de amizade há muito tempo, somos da mesma escola, ela conhece toda minha história e eu conheço a dela e isso só fortaleceu esta relação. Eu me senti um ator, posso dizer que a Viviane deu uma grande contribuição a este projeto e, além disso, eu sou fã do amor da gente, sou fã do amor que temos pelo Salgueiro, sou fã do amor que a gente tem pela nossa amizade, pela vida e, principalmente, sou fã do amor que temos por Deus. Estou muito feliz com este resultado, vamos em frente!”, finaliza Xande de Pilares.

Veja o clipe de Fã do Amor da Gente: