Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Viviane Araújo chora no Tamanho Família e internet vibra com homenagem

Atriz relembra a morte do pai e chora ao falar de sua paixão pelo samba: 'É surreal'

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2019, às 14h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo - Reprodução / Instagram
Viviane Araújo - Reprodução / Instagram

A atriz Viviane Araújo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na tarde deste domingo (16) ao ser homenageada no programa Tamanho Família, da Globo. Ela chorou muito no palco ao ver a sua família reunida, tanto a de sangue quanto a do samba. E os fãs também ficaram emocionados com a musa e sua história.

No palco, Viviane contou sobre o orgulho que o pai tinha dela e sobre um momento tocante, quando o pai faleceu antes de estrear em sua primeira novela. “Quando eu recebi o convite para fazer novela, ele estava vivo. Eu recebi o convite em 2012, e a novela foi ao ar em 2014. Mas não deu tempo dele ver, porque ele faleceu em 2013”.

Pouco depois, a estrela ficou sem palavras e precisou de um tempo para se recuperar quando Márcio Garcia pediu para ela explicar de sua relação com a música Não Deixe o Samba Morrer. “Essa música... Sabe quando você se imagina longe de tudo, do que já viveu, já passou? A gente não é eterno, então ela me marca por isso. Eu me vejo quando eu não estiver mais naquela vida, naquele palco, que é tão mágico para mim, tão enérgico e surreal. É amor verdadeiro, paixão. Aquilo ali pra mim é sagrado, é respeitado”, disse ela sobre sua relação com o samba.

Na homenagem da família, Viviane viu seus colegas da escola de samba Salgueiro e vários familiares e amigos. Além disso, o programa relembrou o primeiro prêmio que ela ganhou como atriz do Jornal Extra.

Nas redes sociais, os fãs foram à loucura e deixaram várias mensagens para a beldade. Confira: