Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Rede Globo

Vivian Amorim se pronuncia após deixar a apresentação do Vídeo Show: "Muito aprendizado"

Ela quebrou o silêncio após mais mudanças no vespertino da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2018, às 09h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivian Amorim estará de volta no BBB - Reprodução/Instagram
Vivian Amorim estará de volta no BBB - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Vivian Amorim, que estava comandando o Vídeo Show, da TV Globo, ao lado de Ana Clara e Sophia Abrahão, anunciou que está de saída do programa.

Nas redes sociais, a apresentadora agradeceu a oportunidade e informou que estará de volta à equipe do Big Brother Brasil, da mesma emissora.

"Está vindo aí o BBB 19 e eu fui convocada pra esse time. Vou voltar a trabalhar com minha equipe amada do BBB na RedeBBB. Por isso, esse final de semana eu me despeço do Vídeo Show com muita gratidão e muito amor por essa grande família! Agradeço demais a toda equipe, direção, produção e telespectadores pela confiança depositada em mim todos esses meses. Tive uma rotina intensa e árdua de gravações, que me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo de reportagem. Além disso, me sinto muito honrada de ter tido a oportunidade de conduzir esse programa 'Ao Vivian'. Guardo a família do Vídeo Show no meu coração e levo comigo muito aprendizado e orgulho por tudo" escreveu ela na legenda. 

A ex-BBB aproveitou para anunciar que Joaquim Lopes, Joca, estará de volta na apresentação do programa.  "A partir de segunda o Joca retorna à atração, ao lado da Sophia e da Ana, e tenho certeza que eles vão arrasar", finalizou.

Veja: