Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Viúva emociona fãs ao mandar recado para Mr. Catra um mês após sua morte: ''Logo estaremos todos juntos''

Ex-esposa do funkeiro deixou os fãs surpresos ao falar da perda

Redação Contigo! Publicado em 09/10/2018, às 11h17 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mr Catra - Reprodução
Mr Catra - Reprodução

Um mês após a morte de Mr. Catra, a viúva do funkeiro, Silvia Catra, emocionou os fãs nas redes sociais.

Ela falou da dor que sente ao viver sem o marido. "Hoje faz um mês. Custo a acreditar que você se foi. E, na verdade, coloco todos os dias em minha cabeça que você está viajando, arrumando uma casa em um lugar bem lindo e tranquilo como você sempre dizia, para poder receber a família. É assim que quero lembrar e tento todo dia esquecer todas as últimas cenas que passamos no hospital. Lindas e tristes", disse ela.

Silvia então agradece ao marido pela famílai que os dois construíram juntos. "Mais venho agradecer tudo que me ensinou. Muito obrigada por me fazer esta fortaleza. Várias vezes me perguntei o por quê? e qual era a minha missão. Hoje eu sei o por quê! Só tenho a agradecer a família que você me deu, meus filhos, amigos, fãs, a todos que tem orado por nós".

Visivelmente tocada pelo momento, ela manda um recado para Catra.

"E você, meu amor, fique bem e fique tomando conta da nossa casa linda. E não esqueça de fazer o canil, pois logo estaremos todos juntos, até os nossos cachorros, para continuar a vida eterna. Sinto muita saudade, mas o meu maior conforto é que vamos ficar junto na eternidade. Sempre te amarei", encerra.

Wagner Domingues Costa, mais conhecido com o nome deMr. Catra, morreu aos 49 anos, no dia 9 de setembro, após complicações decorrentes de um câncer gástrico.