Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amizade

Viúva do Mr. Catra se reencontra com Jojo Todynho: ''9 meses que meu amor se foi''

Uma das esposas de Catra relembrou os 9 meses da morte do funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2019, às 09h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mr. Catra e Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Mr. Catra e Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Uma das esposas do Mr. Catra, Silvia Catra se encontrou com Jojo Todynho na noite desta segunda-feira (11) para relembrar o cantor.

Em clique publicado no perfil do Instagram do funkeiro, as suas aparecem juntas em encontro.

"Hoje fomos conversar um pouco. Ontem fez 9 meses que meu amor se foi. Jojo, muito obrigada pela noite, filha", escreveu Silvia na legenda.

Nos comentários, os fãs demonstraram apoio. "Amizade é isso", disse uma seguidora. "Saudade eterna", lamentou outra. "Lembre-se: ele quer te ver sorrindo", aconselhou uma admiradora.

Mr. Catra faleceu no dia 9 de setembro de 2018, aos 49 anos, vítima de câncer.

SAUDADES

Recentemente, Silvia Catra atualizou o perfil do marido nas redes sociais com uma mensagem repleta de saudade. Ela falou sobre a dor do luto e a saudade que sente do amado desde a morte.

"Oi amor, hoje acordei com uma enorme vontade de chorar. Tento ficar forte mais tem hora que não consigo... Você foi uma pessoa muito presente na minha vida, eu prefiro dar seguimento na minha vida imaginando que você está viajando e que pode chegar a qualquer momento mais quando a realidade cai, meu coração aperta tanto que a única coisa que me resta é chorar muito", afirmou.

Ela também relembrou a sua relação com o funkeiro. "Nunca pensei na minha vida que você me deixaria, você não tem noção de como você faz falta. Não vou falar mais nada por que sei também que se você estivesse aqui estaria brigando comigo por questionar a vontade de Deus, mas eu peço que me perdoe, a saudade é muita. Te amo e sempre amarei e saiba continuarei aqui firme por você", finalizou.

Veja: