Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!

Viúva de Ricardo Boechat passa mal após reportagem sobre o marido

Viúva de Boechat sofre ao ver entrevista na Band: 'Foi muito duro'

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2019, às 12h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Veruska Boechat - Francisco Cepeda/AgNews
Veruska Boechat - Francisco Cepeda/AgNews

A jornalista Veruska Siebel Boechat não conseguiu segurar a emoção ao assistir a uma reportagem especial sobre sua vida ao lado do jornalista Ricardo Boechat – que faleceu no início do ano em um acidente de helicóptero.

Ela contou que passou mal após ver o vídeo durante o programa Aqui na Band, no qual tem um quadro com seu nome.

A ideia do vídeo especial foi apresentá-la para o público do programa com uma entrevista em sua casa e com as filhas do casamento com Boechat. No entanto, ela ficou muito emocionada e desabafou na web.

“Voltei passando mal ontem depois de assistir a tudo ao vivo, sentada no sofá do programa. Turbilhão de emoções. Foi muito duro e olha que nem assisto a cenas do dia fatídico, sempre abaixo a cabeça nessa hora, não tenho intenção de assistir jamais”, afirmou ela.

SONHO DE BOECHAT

A jornalista Veruska Boechat, viúva de Ricardo Boechat, emocionou seus seguidores ao revelar que colocou em prática a festa de aniversário da filha Catarina, de 11 anos, que foi organizada por seu marido antes de morrer.

Nesta terça-feira (28), ela reuniu as amigas da herdeira em um cinema para a assistir ao filme Aladdin e revelou que esta celebração era um plano da menina com o pai.

“Meu marido planejou com ela mil vezes essa comemoração, desde o final do ano passado, então... Desejo atendido. E olha que eu nem sou o gênio da lâmpada”, afirmou ela.

Veruska também falou sobre o trabalhão que deu realizar tudo. “Veruska, acabei de crer que você é doida’, disse minha mãe para mim agora, saindo do cinema aonde levei 90 crianças para ver ‘Aladdin’, comemorando com um mês de atraso os 11 anos da Catarina. Filho está feliz, a gente fica feliz, tudo certo”.